terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Presa num doce pedaço de chantilly . . .



Da janela vê-se tudo branquinho ... é bonito... e solitáro...

Da janela escuta-se um enorme silêncio... cremoso e respeituoso... ninguém têm nda a dizer...

Da janela vem a espera... minutos sobre minutos... e já passaram as horas... hoje é um novo dia!

Da janela... espero que venhas...

Morangos com chantilly... simples mas eficaz... serão a minha companhia até ao novo voo.... *



E gentilmente deixo-o entrar de onde afinal nunca tinha saído... o meu pássaro* | B.U!

2 comentários:

  1. Oi ana,
    Vc fez cordon bleu onde? Eu to em Londres, acabei de começar o curso aqui. Da uma olhada no meu blog tbem www.taxiingles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Fabíola!
    Eu ainda não acabei o curso! Até agora só fiz o basic cuisine na mesma escola que tu! Volto ao activo gastronomico em Junho! :) Enjoy it!!

    ResponderEliminar