domingo, 6 de junho de 2010

Gastronomia molecular!


Estas tão longe... e consegues brincar com o tempo, com a distância, com a energia... até com o calor...  
Tens esse domínio sobre mim... fazes-me querer correr por novos sabores... novas texturas... fazes-me desejar por surpresas...
Vejo o prato, e noto uma combinação de cores explosiva! Percebo logo que os dias na tua presença serão sempre diferentes do dia anterior... delicadamente provo-te, e levo o garfo até à minha boca... o teu aspecto é maravilhoso... espero por um sabor agradável... mas quando te sinto... mastigo.. engulo... a VIAGEM é completamente diferente da que esperava... é melhor! Tão melhor...

Como fazes?! ... Quero mais... da-me mais... das-me...? Prometes?!
Quero viver nesta química perfeita...
Quero observar-te enquanto dormes sem que o saibas ... todas as noites...
Quero que sejas todas as minhas refeições...

Penso em ti... e penso que hoje é só mais um dia... igual a todos os outros...

                                


E aqui estas tu ...
Cheio de novas combinações ...
Ouvir-te depois de acordar, é a melhor forma de começar o meu dia...

Como fazes?!

Não sei... já não quero voltar só ao que antes era o tradicional na minha cozinha, por mais que o respeite... Ao teu lado quero experimentar tudo... sem medo....
Hoje... amanhã... e depois... e depois... e depois ...


http://www.espaisucre.com/index.php?page=default               
Tem muito bom aspecto... Restaurante em Barcelona, Espai Sucre dedica-se de corpo e alma unicamente ás sobremesas....
Chocolate with vinegar, strawberry, mint and pepper... I'm in LOVE!


                

Sem comentários:

Enviar um comentário