quinta-feira, 10 de junho de 2010

Good morning London!


Ahhhh.... que preguiça.... hoje está um dia frio... e tenho que ir à escola, vestir o uniforme que tanto adoro... e levar os pratos finais dos alunos do superior até ao juri... amanhã espera-me um cenário idêntico..!
Acordo, e os meus pés estão ainda longe de tocar o chão de mais um dia que começa...
Porque não posso atrasar os ponteiros do relogio?! Ás vezes acho-o tão inflexivel...
Sem alternativas... faço um "rewind" do dia de ontem...



Agarro num pedaço de pensamentos, numa tentativa de organizar as próximas horas... e dou uma  trinca na  lista de despesas económicas, que me farão sobreviver... durante mais um mês! É incrivel... ter a conta  recheada, e pensar que esse recheio ja tem uma sentença de morte agendada... é para a BT, já fui alertada que se não pagar, os juros fazem-me uma visita!! É para a renda deste mês... e etc... nem vamos por aí...

Ok... melhores dias virão!!  Vou ser optimista... A minha conta vai estar tão carregada, que será digna de um banquete de luxos! HELP!!!!!!! Bem vou pôr-me a andar...  o metro espera-me...
HOJE VAI SER UM BOM DIA! MELHOR QUE O DE ONTEM, E PIOR QUE O DE AMANHÃ! BU* desculpa pela falta de comunicação...

É delicioso... já fomos lá... e é uma boa inspiração para um pequeno-almoço por exemplo... Le pain quotidien, em Marylebone ... Ulálá!!

1 comentário: