quinta-feira, 3 de junho de 2010

... Dormes?


Os dias são já uma mistura de idealizações... receios... desejos... pensamentos contraditórios... e salgados... Querer e ainda não ter, ter sem querer ... querer...
Os recursos tornam-se repetitivos, mas a dependência cresce, e vem dizer-me que posso dormir descansada... daqui a umas horas já o dia nasceu, e tu estarás a despertar em cada célula do meu corpo ...
Gostava de estar aí... gostava que estivesses aqui ... Se bem que, sinto-me aí, e sinto-te aqui ... Fecho então os olhos, e deixo de pensar... dedico-me ao sentir-te ...

Penso em viajens... penso em comida... penso em fusões...

Embrulho-me num Jazz nostálgico, que acorda em mim, sonhos antigos... e um alguém que já fui...

Sigo na linha de espera... consciente da sorte que tenho... e do que ainda pode ser meu! O sinal do outro lado é claro... tenho que ter paciência!  É então o que faço... tento ser paciente sem saber o que me inquieta...

Talvez seja a pequena e perfeita gota de limão que ainda não caiu na minha lingua...  esse toque ácido que de um ponto é irradiado para todo o resto... e faz-me sentir viva! 

Entretnto... vou-me deitar... e cobrir-me com esta música na esperança de que venha o sono, e que me leve até aos melhores sonhos que a noite que já passou e não vai voltar, tinha reservado para mim...
Até já ...

Will Cotton ... pinturas deliciosas....
"Candy and naked women"...
Deixo aqui algumas...!

















Que bela descoberta!

Sem comentários:

Enviar um comentário