sábado, 19 de junho de 2010

LOVE hangover ... por SOHO!






É IMPOSSIVEL! Não dá... resistir seria uma loucura... e o encontro não foi acidental! Acordei... algo estava em falta... fui então calmamente à chuveirada... vesti-me! Fui até à escola para esvaziar o meu cacifo, mas estava fechada ( era previsivel!) ... Foi quando pensei... Hum...........  The Hummingbird Bakery... em Soho.. mesmo aqui ao lado!!



Soho é sempre um bom destino... Diria eu, a qualquer hora do dia..  Desde os anos 80, é uma referencia a varios niveis... desde restauração, a bares... sex shops... industria filmatografica... E é um marco histórico da cidade... Vamos até aos anos 30... ! Os pubs de Soho estavam recheados de artistas... poetas... musicos... escritores... Todos de fígado aberto a uma boa alcoolémia! As primeiríssimas prostitutas londrinas também nasceram por lá ...

Hoje, desde pubs gays , a pubs de Jazz como o famous RonnieScotts, http://www.ronniescotts.co.uk/  (que já agora... é uma delicia... visita obrigatória, uma boa jam session na companhia de um bom tinto...E a vida faz sentido!! ) ...  Continua a ser uma zona de grande afluência!
I JUST LOVE SOHO!
E passei a minha manhã a tirar  flashadas com o i-phone do Pedrocas! Ao som de um indie-rock... jazz... soul... tudo à mistura! 
O paraiso dos Donuts..... não é de grandes dimensões.... mas dá para ter um cheirinho de alguma variedade .... eu fiquei paralisada... a olhar para eles... todos!! Num flirt contínuo... e nem tentei disfarçar... só faltou a baba a escorrer-me pelos cantos da boca ....



Livros em 2ª mão ... no meio da rua ... livros que já correram o mundo, e que continuarão a correr...

 


... A caça aos red velvet cupcakes, foi divertida... ás vezes sabe bem caminhar sozinha... viro à esquerda ou à direita... não importa... não tenho pressa...  e deixo-me guiar pelos meus instintos...
....  e cada vez fui sentindo que estava mais próxima.... até que BANNNG!!!

THE HUMMINGBIRD BAKERY !!! Sejam bem-vindos...


 Não vou escrever nem mais uma só palavra....  as imagens falarão por si! :)







YES I DID IT.....
Fossem todos os vícios assim...

" If there's a cure for this... I don't want it! I do´'t want it ... If there's a remedy... I'll run from it...from it! Think about it all the time ... Never let it out of my mind... Cause I love you! I've got the the sweetest hangover! I don't want to get over... " Diana Ross*

1 comentário: